sexta-feira, 13 de abril de 2018


Alguns passos para passar a vergonha


O medo e o arrependimento

Resultado de imagem para imagens de pessoas envergonhadas

"Se você nunca está assustado, envergonhado ou ferido, significa que você nunca se arrisca." ~Julia Soul

Chega o momento em que você está de joelhos.

Você está cheio de pensamentos que há algo melhor. Há uma vida para você, que você não está vivendo e está pronto para ser vivida.

Eu chamo a isso o momento de acordar, o momento em que ouvem o grito de sua alma para o próximo passo em sua evolução. Você está pronto para viver a sua máxima expressão.

Nin disse melhor: "E chegou o dia em que o risco de permanecer apertada no botão era mais doloroso que o risco de florescer".

Para mim, isso parecia uma louca relação disfuncional com a comida e a sensação de que estava fora de controle. Estava literalmente enchendo o meu ser mais autêntico e verdadeiro, e eu me senti perdido e fora do meu caminho. Estava cheio de uma dor que não entendia, que eu percebi que vinha do vazio de não viver o meu propósito.

Um sussurro que tinha estado a ignorar por muito tempo ele finalmente falou um pouco mais alto e disse: "você Está aqui por algo mais do que isso." Chegou como um sentimento e consciência em todo o meu corpo.

Para você, você pode se sentir como se estivesse preso em um ciclo interminável, um que o impede de se sentir completo e satisfeito. É uma sensação de que falta algo, e você está pronto para livrá-lo. Você se dá conta de que o seu desejo mais profundo é melhorar a sua vida e preencher essa visão maior para si mesmo.

Muitas vezes, este sentimento vem com um sentido de determinação, que pode rapidamente se transformar em paralisia e sentimentos de:

Medo do desconhecido e o julgamento
Pena por onde você está e por precisar de ajuda.
Arrependimento de suas escolhas passadas.



Siga alguns passos e verás que pode superar

Resultado de imagem para imagens de pessoas envergonhadas

Esses sentimentos são naturais e normais, e não há absolutamente nenhuma razão para deixar que o impeçam.

Vamos mostrar quais são passos para mover através do medo, a vergonha e o arrependimento, para que possa dar o salto de fé para o seu ser mais elevado:

1. Foque no presente.
Em outras palavras, comece onde você está. Até que não aceite completamente onde está você, você não pode seguir em frente. É realista consigo mesmo e fazer brilhar uma luz sobre todas essas coisas que não estão lhe servindo.

Este é o tempo para se conectar totalmente com a realidade do momento presente e permitir-se sentir todos os sentimentos que surgem para você. Muitas vezes, nossa "burrice" acontece porque, quando estamos tentando evitar esses sentimentos, então é importante que se deixe sentir. Lembre-se, eles não estão errados. Só são o que são.

Quando os sente, você pode pegá-los e tirá-los, o que te deixa com um maior senso de determinação e clareza.

2. Cria uma visão.
Obtenha uma visão super clara do que vê por si mesmo. 
Tens sentido que há algo melhor, mas é realmente o que parece?

Recomendo fazer isso enquanto uma pessoa medite para que seus pensamentos estejam tranquilos. Isso permite que sua intuição, preencha todos os espaços e detalhes. Dê-se tempo e permita que a visão venha naturalmente a você.

Concentre-se nesta visão, diariamente, e talvez até mesmo crie um quadro de visão. O foco em sua visão diariamente lhe permite alinhar os seus pensamentos e ações com essa visão para que cada parte de vocês possa trabalhar juntas pelo seu melhor interesse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário