sexta-feira, 13 de abril de 2018


Superar a vergonha



Mais dicas para ajudar você a conseguir 


Resultado de imagem para imagens de pessoas envergonhadas


Tomada a decisão.
Dê uma olhada no caminho em que você se encontra atualmente. Então, dê uma olhada a sua visão. Honestamente, pra onde você quer ir?

Tome a decisão de avançar em direção a sua visão aconteça o que acontecer. Tudo começa com uma decisão. Saiba que você pode lidar com qualquer coisa que a viagem lhe traga.

É honesto.
Aqui está, tomou a decisão, e sabe para onde vai. Como é que você tem medo?
Faça um exercício de escrita de forma livre com "Medos" escritos na parte superior. É honesto sobre o que temes. Sério, escreve isso tudo, porque ninguém vai ver isso.

Agora, quémalo! Digo-o a sério. Livra desses medos: para fora através de seu corpo, para o papel, e para nada.

Um treinador meu me recomendou que fizesse este exercício, e foi uma grande libertação! Instantaneamente me tirou o poder dos meus medos, ao dar-me conta de que eram apenas produto de minha mente e não da verdade.

O ato físico de libertar os seus medos desta forma, cria espaço para que o seu ser superior, seja para o seu navegador.

Faça-o mais grande que você.
Quando toma a decisão de viver uma vida plenamente expressa, está inspirando outros a fazer o mesmo. Quais são as mudanças no mundo deseja encarnar e inspirar? Esclarece isso. (Sim, a clareza é enorme em cada passo!)

Quando você tem uma missão para além de si mesmo, cada escolha que você faz, não só te afeta a ti, mas que também afeta os que te rodeiam e os que estão mais perto de você. Cada passo em frente se torna um pouco mais fácil quando você pensa em sua missão maior.


Confia em você mesmo, a vergonha é possível superar


Resultado de imagem para imagens de pessoas envergonhadas

Encontra o lado positivo.
Tudo o que te trouxe a este momento, todas as suas escolhas passadas, todas as "coisas" que se envergonham ou se enchem de arrependimento, se moldaram para se tornar o seu melhor.

Pode ser difícil de ver no momento, mas é a verdade.

Quando estava de joelhos, nem em um milhão de anos eu teria imaginado que estaria ajudando as mulheres a curar suas relações com a comida. Se não experimentasse tudo o que experimentei antes desse momento, ou se não tomasse a decisão de curar-me a mim mesmo, não estaria aqui hoje. Sou de maior serviço aos outros, por isso, porque entendo por que estão passando e o que significa passar ao largo.

Confie em suas experiências. Você não precisa se sentir envergonhado ou arrependido por eles.

Obtenha apoio.
Abra-se para os mais próximos a você sobre o seu novo endereço. Ganha um treinador que te apoie e te guie, alguém que tenha estado lá e que eu entenda. Encontre outros que estejam passando pelo mesmo.

Você não tem que fazer nada sozinho! Faça-fácil para você e procure apoio de todas as maneiras possíveis.

Todos sentimos medo, vergonha e arrependimento, e todos nós podemos deixá-los para trás para viver a vida com propósito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário